MARCELO GOMES DE AZEVEDO
- Razão Social:
- MARCELO GOMES DE AZEVEDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 40.474.860/0001-81
A empresa MARCELO GOMES DE AZEVEDO, inscrita no CNPJ 40.474.860/0001-81, iniciou suas atividades em 19/01/2021. Está localizada em PEDRA BELA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.474.860/0001-81
- Razão Social
- MARCELO GOMES DE AZEVEDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/01/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.474.860/0001-81
Qual a data de fundação de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/01/2021.
A quem pertence o CNPJ 40.474.860/0001-81?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO GOMES DE AZEVEDO.
Qual o capital social de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Qual a natureza jurídica de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.474.860/0001-81.
Onde fica a sede de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO BAIRRO DOS LIMAS, S/N, LIMAS - 12990000 - PEDRA BELA/SP.
MARCELO GOMES DE AZEVEDO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO GOMES DE AZEVEDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/01/2021.
Qual o telefone ou e-mail de MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 98171847. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com MARCELO GOMES DE AZEVEDO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.