Infoville

DISTRIBUIDORA E MERCEARIA NOVO DONO

Razão Social:
NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
DISTRIBUIDORA E MERCEARIA NOVO DONO
CNPJ:
40.471.679/0001-11
ATIVAPEIXE / TOMATRIZ

A empresa NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 40.471.679/0001-11, iniciou suas atividades em 19/01/2021 e está registrada em PEIXE / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.471.679/0001-11

CNPJ
40.471.679/0001-11
Razão Social
NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA
Nome Fantasia
DISTRIBUIDORA E MERCEARIA NOVO DONO
Data de Abertura
19/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/01/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA E MERCEARIA NOVO DONO

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Atividade secundária

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4541207Comércio a varejo de peças e acessórios usados para motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA E MERCEARIA NOVO DONO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.471.679/0001-11

NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (66) 84208613 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual é o CNPJ de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

O CNPJ de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA é 40.471.679/0001-11, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é RUA RUA ADOLFO ROCHA Q56 LT06, SN, CONJ 2, SETOR AEROPORTO - 77460000 - PEIXE/TO.

NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/01/2021.

Qual a natureza jurídica de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 40.471.679/0001-11?

Este número pertence à empresa NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data NEIDIVALDO PEREIRA DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/01/2021.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.