Infoville

TI GAS

Razão Social:
GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS
Nome Fantasia:
TI GAS
CNPJ:
40.460.031/0001-40
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS, inscrita no CNPJ 40.460.031/0001-40, iniciou suas atividades em 19/01/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.460.031/0001-40
Razão Social
GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS
Nome Fantasia
TI GAS
Data de Abertura
19/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/01/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.460.031/0001-40

Qual é o CNPJ de GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS?

O CNPJ de GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS é 40.460.031/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Onde fica a sede de GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO JOSE DE QUEIROZ, 819, VILA SAO FRANCISCO (ZONA LESTE) - 03679000 - SAO PAULO/SP.

Qual o tipo de constituição de GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quando GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/01/2021.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 96289894 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/01/2021.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.460.031/0001-40?

Este número pertence à empresa GUSTAVO ARAUJO SANTANA SERVICOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.