RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA
- Razão Social:
- RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 40.421.751/0001-04
A empresa RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 40.421.751/0001-04, iniciou suas atividades em 15/01/2021. Está localizada em PEREIRA BARRETO / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.421.751/0001-04
- CNPJ
- 40.421.751/0001-04
- Razão Social
- RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/01/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA
CPF: ***559908**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 15/01/2021
ROSEMEIRE NUNES MALTA DA SILVA
CPF: ***953538**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 15/01/2021
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.421.751/0001-04
Há quanto tempo RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/01/2021.
A empresa RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/01/2021.
É seguro fazer negócios com RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
O que RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.
Como RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (18) 37042017 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA ESPLANADA, SN, RURAL - 15370970 - PEREIRA BARRETO/SP.
De quem é o CNPJ 40.421.751/0001-04?
Este número pertence à empresa RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é o CNPJ de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA?
O CNPJ de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA é 40.421.751/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RENATO MARCELINO DA SILVA, ROSEMEIRE NUNES MALTA DA SILVA.
Qual o capital social de RENATO MARCELINO DA SILVA E OUTRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.