Infoville

IOIO ESTUDIO

Razão Social:
IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA
Nome Fantasia:
IOIO ESTUDIO
CNPJ:
40.414.173/0001-70
ATIVAFORTALEZA / CEMATRIZ

A empresa IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ 40.414.173/0001-70, iniciou suas atividades em 15/01/2021 e está registrada em FORTALEZA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de design não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 18 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.414.173/0001-70

CNPJ
40.414.173/0001-70
Razão Social
IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA
Nome Fantasia
IOIO ESTUDIO
Data de Abertura
15/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 16.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/01/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IOIO ESTUDIO

Atividade principal

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5812301Edição de jornais diários

Atividade secundária

5812302Edição de jornais não diários

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Sócios e Administradores de IOIO ESTUDIO

ROBERTO CARLOS DOS SANTOS ALVES

CPF: ***083533**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/01/2021

LEONARDO ROCHA BRITO

CPF: ***457403**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/01/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.414.173/0001-70

É seguro fazer negócios com IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 40.414.173/0001-70?

O CNPJ 40.414.173/0001-70 pertence a IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROBERTO CARLOS DOS SANTOS ALVES, LEONARDO ROCHA BRITO.

Qual o número do CNPJ da empresa IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.414.173/0001-70.

IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/01/2021.

Em que cidade IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA WASHINGTON SOARES, 55, SALA 307, EDSON QUEIROZ - 60811341 - FORTALEZA/CE.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 16.000,00.

O que IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7410299 - atividades de design não especificadas anteriormente.

Como entrar em contato com IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 97803459 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/01/2021.

Qual o tipo de constituição de IOIO ESTUDIO DE DESIGN, COMUNICACAO INTEGRADA E MIDIA DIGITAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.