BAR SAO LUDGERO
- Razão Social:
- MARLI APARECIDA TARDIN LTDA
- Nome Fantasia:
- BAR SAO LUDGERO
- CNPJ:
- 40.393.310/0001-38
A empresa MARLI APARECIDA TARDIN LTDA, inscrita no CNPJ 40.393.310/0001-38, iniciou suas atividades em 14/01/2021. Está localizada em SAO LUDGERO / SC. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.393.310/0001-38
- Razão Social
- MARLI APARECIDA TARDIN LTDA
- Nome Fantasia
- BAR SAO LUDGERO
- Data de Abertura
- 14/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/01/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores
MARLI APARECIDA TARDIN
CPF: ***981049**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/07/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.393.310/0001-38
A quem pertence o CNPJ 40.393.310/0001-38?
O CNPJ 40.393.310/0001-38 pertence a MARLI APARECIDA TARDIN LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de MARLI APARECIDA TARDIN LTDA?
O CNPJ de MARLI APARECIDA TARDIN LTDA é 40.393.310/0001-38, conforme registrado na Receita Federal.
Quem administra MARLI APARECIDA TARDIN LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARLI APARECIDA TARDIN.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Em que data MARLI APARECIDA TARDIN LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/01/2021.
Como entrar em contato com MARLI APARECIDA TARDIN LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 96908147 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade MARLI APARECIDA TARDIN LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DONA LUZIA, 119, ENCOSTA DO SOL - 88730000 - SAO LUDGERO/SC.
Qual o ramo de atuação de MARLI APARECIDA TARDIN LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
MARLI APARECIDA TARDIN LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/01/2021.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de MARLI APARECIDA TARDIN LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.