Infoville

CODEGEN TECH

Razão Social:
MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
CODEGEN TECH
CNPJ:
40.378.138/0001-43
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 40.378.138/0001-43, iniciou suas atividades em 13/01/2021 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.378.138/0001-43

CNPJ
40.378.138/0001-43
Razão Social
MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
CODEGEN TECH
Data de Abertura
13/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CODEGEN TECH

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de CODEGEN TECH

MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA

CPF: ***238009**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.378.138/0001-43

MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/01/2021.

Qual o endereço de MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO ADER, 356, APT 402 ANDAR 04 COND BONJOUR CD RES ED BLOCO BL 03, FANNY - 81030310 - CURITIBA/PR.

Quem administra MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA.

Qual o número do CNPJ da empresa MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.378.138/0001-43.

Há quanto tempo MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/01/2021.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.378.138/0001-43?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Qual é a atividade principal de MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (41) 96869828 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Como MANOEL GUSTAVO AGUIAR DUTRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.