CAMERITE
- Razão Social:
- TECHSEG MONITORAMENTO LTDA
- Nome Fantasia:
- CAMERITE
- CNPJ:
- 40.329.794/0001-56
A empresa TECHSEG MONITORAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 40.329.794/0001-56, iniciou suas atividades em 11/01/2021. Está localizada em GOIOERE / PR. Sua atividade principal é atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.329.794/0001-56
- Razão Social
- TECHSEG MONITORAMENTO LTDA
- Nome Fantasia
- CAMERITE
- Data de Abertura
- 11/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/01/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
7729202 — Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais
Sócios e Administradores
JOHNNES ROBINSON GIROTTO GARCIA
CPF: ***553349**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/01/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.329.794/0001-56
O que TECHSEG MONITORAMENTO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.
Quem são os sócios de TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOHNNES ROBINSON GIROTTO GARCIA.
A quem pertence o CNPJ 40.329.794/0001-56?
Este número pertence à empresa TECHSEG MONITORAMENTO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE BONIFACIO, 1374, SALA 01, CENTRO - 87360000 - GOIOERE/PR.
Qual o telefone ou e-mail de TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
O cadastro oficial informa: (44) 99237929 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Como TECHSEG MONITORAMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.329.794/0001-56.
TECHSEG MONITORAMENTO LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo TECHSEG MONITORAMENTO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/01/2021.
Qual é a situação cadastral de TECHSEG MONITORAMENTO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/01/2021.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.