Infoville

ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS

Razão Social:
ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.317.196/0001-67
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 40.317.196/0001-67, iniciou suas atividades em 08/01/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de cobranças e informações cadastrais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.317.196/0001-67
Razão Social
ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/01/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.317.196/0001-67

Quando ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/01/2021.

Como ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 22217810 / (11) 81395054 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.317.196/0001-67.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Qual é a situação cadastral de ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/01/2021.

De quem é o CNPJ 40.317.196/0001-67?

Este número pertence à empresa ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de ROBERTO FRANCISCO DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TOMAS DA FONSECA, 304, ALTO DA MOOCA - 03193140 - SAO PAULO/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.