Infoville

PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA

Razão Social:
PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.295.269/0001-67
ATIVACARAPICUIBA / SPMATRIZ

A empresa PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA, inscrita no CNPJ 40.295.269/0001-67, iniciou suas atividades em 07/01/2021 e está registrada em CARAPICUIBA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.295.269/0001-67

CNPJ
40.295.269/0001-67
Razão Social
PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/01/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA

FELIPE SATORATO GOMES

CPF: ***667398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/01/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.295.269/0001-67

Qual é a situação cadastral de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/01/2021.

Quem administra PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FELIPE SATORATO GOMES.

Onde fica a sede de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO PEQUIA, 1761, VILA SILVIANIA - 06381095 - CARAPICUIBA/SP.

Qual o capital social de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.295.269/0001-67?

Este número pertence à empresa PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/01/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.295.269/0001-67.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 36982989 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de PAES DO LILLO PADARIA E PANIFICACOES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.