VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES
- Razão Social:
- VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA
- Nome Fantasia:
- VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES
- CNPJ:
- 40.284.504/0001-03
A empresa VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA, inscrita no CNPJ 40.284.504/0001-03, iniciou suas atividades em 06/01/2021 e está registrada em GUARANTA DO NORTE / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.284.504/0001-03
- CNPJ
- 40.284.504/0001-03
- Razão Social
- VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA
- Nome Fantasia
- VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES
- Data de Abertura
- 06/01/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 450.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/01/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES
Atividade principal
4744004 — Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
4211101 — Construção de rodovias e ferrovias
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4311801 — Demolição de edifícios e outras estruturas
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Sócios e Administradores de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES
CPF: ***190630**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/05/2023
CPF: ***472651**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/04/2022
CPF: ***903821**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/03/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.284.504/0001-03
Qual o CNAE de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744004 - Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas.
Qual o capital social de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 450.000,00.
Quem administra VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANO VIANINI, ANDRE VIANINI, ADRIANA VIANINI KNOPF.
A quem pertence o CNPJ 40.284.504/0001-03?
Este número pertence à empresa VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA LINHA IRANI, SN, COTREL SALA, ZONA RURAL - 78520000 - GUARANTA DO NORTE/MT.
Qual a data de fundação de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/01/2021.
Qual o telefone ou e-mail de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (66) 96456882 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 40.284.504/0001-03.
Qual o tipo de constituição de VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/01/2021.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com VIANINI SERVICOS DE TERRAPLENAGEM E LOCACOES LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.