Infoville

CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

Razão Social:
CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
CNPJ:
40.278.952/0001-96
ATIVACEMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, inscrita no CNPJ 40.278.952/0001-96, iniciou suas atividades em 06/01/2021 e está registrada em CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

CNPJ
40.278.952/0001-96
Razão Social
CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/01/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 41.20-4-00 Construção de edifícios de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

Atividade principal

41.20-4-00Construção de edifícios

Atividades secundárias da CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA (8)

  • 43.11-8-02Preparação de canteiro e limpeza de terreno
  • 43.13-4-00Obras de terraplenagem
  • 43.22-3-01Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
  • 43.22-3-02Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
  • 43.30-4-04Serviços de pintura de edifícios em geral

Quadro societário

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

MARCIO DA SILVA OLIVEIRA

CPF: ***825293**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/01/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Preparação de canteiro e limpeza de terreno; Obras de terraplenagem; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Serviços de pintura de edifícios em geral; Telecomunicações por satélite; Operadoras de televisão por assinatura por satélite; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Compra e venda de imóveis próprios; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico para Preparação de canteiro e limpeza de terreno; Obras de terraplenagem; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Serviços de pintura de edifícios em geral; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

    • Saída de sócio

      ALEXSANDRA BARROS LENITO saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      MARCIO DA SILVA OLIVEIRA entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Preparação de canteiro e limpeza de terreno; Obras de terraplenagem; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Serviços de pintura de edifícios em geral; Comércio varejista de materiais de construção em geral; Telecomunicações por satélite; Operadoras de televisão por assinatura por satélite; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Compra e venda de imóveis próprios; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico para Preparação de canteiro e limpeza de terreno; Obras de terraplenagem; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Serviços de pintura de edifícios em geral; Telecomunicações por satélite; Operadoras de televisão por assinatura por satélite; Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação; Compra e venda de imóveis próprios; Atividades de limpeza não especificadas anteriormente; Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

    • Razão social

      A razão social passou de CONTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA para CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.278.952/0001-96

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a atividade principal de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.

Qual a natureza jurídica de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 70.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 8885**** / ALEXSA*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o quadro societário de CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIO DA SILVA OLIVEIRA.

Há quanto tempo CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/01/2021.

Qual o CNPJ registrado para CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.278.952/0001-96.

Em que cidade CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE VALCI BEZERRA CAVALCANTE, 15, VILA MOURA - 63503360 - CE.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/01/2021.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.278.952/0001-96?

O CNPJ 40.278.952/0001-96 pertence a CONSTRUTORA ARARAS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.