Infoville

GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA

Razão Social:
GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.277.909/0001-06
ATIVABARRA DO TURVO / SPMATRIZ

A empresa GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA, inscrita no CNPJ 40.277.909/0001-06, iniciou suas atividades em 06/01/2021. Está localizada em BARRA DO TURVO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.277.909/0001-06

CNPJ
40.277.909/0001-06
Razão Social
GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/01/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/01/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

152101Criação de bufalinos

Atividade secundária

154700Criação de suínos

Sócios e Administradores de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.277.909/0001-06

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

O cadastro oficial informa: (13) 97473500. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.277.909/0001-06.

Em que data GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/01/2021.

A quem pertence o CNPJ 40.277.909/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA.

Qual o ramo de atuação de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/01/2021.

Qual o endereço de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO RODOVIA REGIS BITTENCOURT,523,ESTRADA DAS CONCHAS,KM 7, 000, CASA CASA, CONCHAS - 11955000 - BARRA DO TURVO/SP.

Qual a natureza jurídica de GUIOMAR LUCIA REIS DE ALCANTARA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.