PINHEIRO SOLUTIONS
- Razão Social:
- LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO
- Nome Fantasia:
- PINHEIRO SOLUTIONS
- CNPJ:
- 40.212.000/0001-70
A empresa LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO, inscrita no CNPJ 40.212.000/0001-70, iniciou suas atividades em 29/12/2020. Está localizada em ARROIO DO SAL / RS. Sua atividade principal é treinamento em informática.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 40.212.000/0001-70
- Razão Social
- LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO
- Nome Fantasia
- PINHEIRO SOLUTIONS
- Data de Abertura
- 29/12/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/12/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8599603 — Treinamento em informática
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.212.000/0001-70
É seguro fazer negócios com LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ASSIS BRASIL, 1165, SALA 01, CENTRO - 95585000 - ARROIO DO SAL/RS.
Qual o CNPJ registrado para LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.212.000/0001-70.
Como LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/12/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.212.000/0001-70?
O CNPJ 40.212.000/0001-70 pertence a LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 81925525 / (51) 36873168 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/12/2020.
LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que LEONARDO DA ROCHA PINHEIRO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8599603 - Treinamento em informática.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.