TUBOS MAX
- Razão Social:
- J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER
- Nome Fantasia:
- TUBOS MAX
- CNPJ:
- 40.204.337/0001-35
A empresa J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER, inscrita no CNPJ 40.204.337/0001-35, iniciou suas atividades em 28/12/2020. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.204.337/0001-35
- CNPJ
- 40.204.337/0001-35
- Razão Social
- J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER
- Nome Fantasia
- TUBOS MAX
- Data de Abertura
- 28/12/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/03/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TUBOS MAX
Atividade principal
2229303 — Fabricação de artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios
Atividade secundária
2223400 — Fabricação de tubos e acessórios de material plástico para uso na construção
Sócios e Administradores de TUBOS MAX
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.204.337/0001-35
De quem é o CNPJ 40.204.337/0001-35?
O CNPJ 40.204.337/0001-35 pertence a J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.204.337/0001-35.
J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/12/2020.
J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/03/2023.
Onde fica a sede de J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ ANDRE LIMA NETO, 100, PREFEITO JOSE WALTER - 60751230 - FORTALEZA/CE.
Qual o capital social de J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.
Qual o ramo de atuação de J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2229303 - Fabricação de artefatos de material plástico para uso na construção, exceto tubos e acessórios.
Qual o tipo de constituição de J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com J DE RIBAMAR PINHEIRO ADLER?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 99846257 / (85) 86051330 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.