Infoville

CONSTRUTORA VISTA LA VITA

Razão Social:
CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA
Nome Fantasia:
CONSTRUTORA VISTA LA VITA
CNPJ:
40.182.971/0001-14
ATIVAMGMATRIZ

A empresa CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA, inscrita no CNPJ 40.182.971/0001-14, iniciou suas atividades em 22/12/2020 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a compra e venda de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.182.971/0001-14

CNPJ
40.182.971/0001-14
Razão Social
CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA
Nome Fantasia
CONSTRUTORA VISTA LA VITA
Data de Abertura
22/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/12/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUTORA VISTA LA VITA

Atividade principal

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

6810203Loteamento de imóveis próprios

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA VISTA LA VITA

MELQUISEDEQUE ANTONIO CAXEADO

CPF: ***063796**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2020

ALAN VALERIANO RAMOS TEIXEIRA

CPF: ***200866**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/12/2020

TEREZINHA MARCAL CAXEADO

CPF: ***249406**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.182.971/0001-14

Quando CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/12/2020.

Qual é a atividade principal de CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.

CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 36241612. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/12/2020.

Em que cidade CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RAIMUNDO PATROCINIO, 198, LETRA A, NOSSA SENHORA DAS NEVES - 33805230 - MG.

Qual o número do CNPJ da empresa CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.182.971/0001-14.

De quem é o CNPJ 40.182.971/0001-14?

O CNPJ 40.182.971/0001-14 pertence a CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de CONSTRUTORA VISTA LA VITA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MELQUISEDEQUE ANTONIO CAXEADO, ALAN VALERIANO RAMOS TEIXEIRA, TEREZINHA MARCAL CAXEADO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.