Infoville

LM SOFTWARE CONSULTING

Razão Social:
LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES
Nome Fantasia:
LM SOFTWARE CONSULTING
CNPJ:
40.168.305/0001-21
ATIVASOROCABA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES, inscrita no CNPJ 40.168.305/0001-21, iniciou suas atividades em 21/12/2020. Está localizada em SOROCABA / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.168.305/0001-21
Razão Social
LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES
Nome Fantasia
LM SOFTWARE CONSULTING
Data de Abertura
21/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.168.305/0001-21

Qual a data de fundação de LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/12/2020.

A empresa LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/12/2020.

Qual o CNAE de LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 96381556 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 40.168.305/0001-21?

Este número pertence à empresa LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA IRMA MARIA JUDITH BASSINI, 114, JARDIM PIRATININGA - 18016040 - SOROCABA/SP.

LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.168.305/0001-21.

É seguro fazer negócios com LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de LUIZ F. DE SOUZA MAGALHAES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.