Infoville

IDEAL DIAGNOSTICO POR IMAGEM

Razão Social:
IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
Nome Fantasia:
IDEAL DIAGNOSTICO POR IMAGEM
CNPJ:
40.165.908/0001-70
ATIVAESMATRIZ

A empresa IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 40.165.908/0001-70, iniciou suas atividades em 21/12/2020 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de tomografia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.165.908/0001-70

CNPJ
40.165.908/0001-70
Razão Social
IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA
Nome Fantasia
IDEAL DIAGNOSTICO POR IMAGEM
Data de Abertura
21/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IDEAL DIAGNOSTICO POR IMAGEM

Atividade principal

8640204Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

8640206Serviços de ressonância magnética

Sócios e Administradores de IDEAL DIAGNOSTICO POR IMAGEM

PEDRO AUGUSTO RAMALHO SOARES

CPF: ***201207**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/09/2021

MONICA DA ROCHA NUNES

CPF: ***291827**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/12/2020

FRANCIANE DE OLIVEIRA VIEIRA

CPF: ***496477**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/12/2020

EDSON BARBOSA DA SILVA

CPF: ***601637**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/09/2021

GEVANILDO MAJEVSKI FRANCISCO

CPF: ***780497**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 24/09/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.165.908/0001-70

Qual o telefone ou e-mail de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

O cadastro oficial informa: (27) 32569711 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.165.908/0001-70.

A quem pertence o CNPJ 40.165.908/0001-70?

O CNPJ 40.165.908/0001-70 pertence a IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO AUGUSTO RAMALHO SOARES, MONICA DA ROCHA NUNES, FRANCIANE DE OLIVEIRA VIEIRA, EDSON BARBOSA DA SILVA, GEVANILDO MAJEVSKI FRANCISCO.

Onde fica a sede de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA TENENTE CORONEL PAIXAO, 405, SALA 01, BALNEARIO SANTA CRUZ - 29199329 - ES.

IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8640204 - Serviços de tomografia.

Qual o tipo de constituição de IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/12/2020.

Quando IDEAL - DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/12/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.