Infoville

VSOFT SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL

Razão Social:
LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL
Nome Fantasia:
VSOFT SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL
CNPJ:
40.160.891/0001-68
ATIVAAQUIRAZ / CEMATRIZ

A empresa LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL, inscrita no CNPJ 40.160.891/0001-68, iniciou suas atividades em 18/12/2020. Está localizada em AQUIRAZ / CE. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.160.891/0001-68
Razão Social
LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL
Nome Fantasia
VSOFT SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL
Data de Abertura
18/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/12/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.160.891/0001-68

Como LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 40.160.891/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL.

LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNAE de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/12/2020.

LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/12/2020.

Qual o capital social de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.500,00.

Como entrar em contato com LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL?

O cadastro oficial informa: (86) 98197124 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL?

O endereço informado no cadastro é VIA LOCAL E14, 2296, PATACAS - 61756000 - AQUIRAZ/CE.

Qual é o CNPJ de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL?

O CNPJ de LUCAS EDUARDO DA SILVA ARAUJO SISTEMAS PARA GESTAO DIGITAL é 40.160.891/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.