Infoville

FARMACIA E DROGARIA ROSECRIS

Razão Social:
ALESSANDRO LISBOA PEREIRA
Nome Fantasia:
FARMACIA E DROGARIA ROSECRIS
CNPJ:
40.158.739/0001-40
ATIVAMARITUBA / PAMATRIZ

A empresa ALESSANDRO LISBOA PEREIRA, inscrita no CNPJ 40.158.739/0001-40, iniciou suas atividades em 18/12/2020 e está registrada em MARITUBA / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.158.739/0001-40

CNPJ
40.158.739/0001-40
Razão Social
ALESSANDRO LISBOA PEREIRA
Nome Fantasia
FARMACIA E DROGARIA ROSECRIS
Data de Abertura
18/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/12/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FARMACIA E DROGARIA ROSECRIS

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

3314707Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Sócios e Administradores de FARMACIA E DROGARIA ROSECRIS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.158.739/0001-40

Como entrar em contato com ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 85816951 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5510801 - Hotéis.

Qual o tipo de constituição de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 40.158.739/0001-40?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA.

Onde fica a sede de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA URIBOCA, 20, LOTE 20 RESIDENCIAL UMARIS RUA MOGNO QD F, SAO JOAO - 67202535 - MARITUBA/PA.

Qual o capital social de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

Qual a data de fundação de ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/12/2020.

ALESSANDRO LISBOA PEREIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALESSANDRO LISBOA PEREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/12/2020.

Qual o número do CNPJ da empresa ALESSANDRO LISBOA PEREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.158.739/0001-40.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.