Infoville

LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS

Razão Social:
LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
40.106.480/0001-94
ATIVASPMATRIZ

A empresa LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS, inscrita no CNPJ 40.106.480/0001-94, iniciou suas atividades em 14/12/2020 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.106.480/0001-94

CNPJ
40.106.480/0001-94
Razão Social
LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/12/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS

LUZIA BORBOREMA DE MARQUES

CPF: ***360198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2020

LUCIMARA PERPETUA DE MARQUES DONDA

CPF: ***411148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2020

LUCIANO BRAZ DE MARQUES

CPF: ***450678**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2020

LUCELENA DE MARQUES MAIONE

CPF: ***811838**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.106.480/0001-94

Quando LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/2020.

Qual o CNAE de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o CNPJ registrado para LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.106.480/0001-94.

Qual o capital social de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem administra LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUZIA BORBOREMA DE MARQUES, LUCIMARA PERPETUA DE MARQUES DONDA, LUCIANO BRAZ DE MARQUES, LUCELENA DE MARQUES MAIONE.

É seguro fazer negócios com LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA LUZIA, S/N, KM 03, CORREGO DO BURITI - 15715000 - SP.

Como entrar em contato com LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 36941176 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2020.

De quem é o CNPJ 40.106.480/0001-94?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUZIA BORBOREMA DE MARQUES E OUTROS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.