Infoville

NICOLE ARAUJO

Razão Social:
MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA
Nome Fantasia:
NICOLE ARAUJO
CNPJ:
40.103.036/0001-15
ATIVAJUNDIAI / SPMATRIZ

A empresa MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA, inscrita no CNPJ 40.103.036/0001-15, iniciou suas atividades em 14/12/2020. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é serviços de ressonância magnética.

Dados da Receita Federal do CNPJ 40.103.036/0001-15

CNPJ
40.103.036/0001-15
Razão Social
MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA
Nome Fantasia
NICOLE ARAUJO
Data de Abertura
14/12/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/12/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NICOLE ARAUJO

Atividade principal

8640206Serviços de ressonância magnética

Atividade secundária

8640204Serviços de tomografia

Atividade secundária

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Sócios e Administradores de NICOLE ARAUJO

GIANI CARLA SANTOS SIQUEIRA

CPF: ***012318**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/01/2025

KELLY CRISTINA DE ALMEIDA

CPF: ***037208**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

ELIANE DA SILVA HONORIO

CPF: ***199998**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/01/2025

JACKSON FAUSTINO RODRIGUES

CPF: ***208158**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

PAULO RICARDO PICARELLO

CPF: ***357318**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

NICOLE GIOVANNA ARAUJO

CPF: ***602298**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/12/2020

RAFAEL DE OLIVEIRA SOUZA

CPF: ***634198**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

FABIANA HELENA MORI NICOLETTI

CPF: ***817878**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/01/2025

ADRIANO AROUCA LAMEIRA

CPF: ***831678**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.103.036/0001-15

A quem pertence o CNPJ 40.103.036/0001-15?

O CNPJ 40.103.036/0001-15 pertence a MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ANTONIO FREDERICO OZANAN, 2111, APT 505 TR3 VENETO, PONTE DE SAO JOAO - 13218000 - JUNDIAI/SP.

O que MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640206 - Serviços de ressonância magnética.

Há quanto tempo MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/2020.

Qual o CNPJ registrado para MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 40.103.036/0001-15.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o capital social de MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GIANI CARLA SANTOS SIQUEIRA, KELLY CRISTINA DE ALMEIDA, ELIANE DA SILVA HONORIO, JACKSON FAUSTINO RODRIGUES, PAULO RICARDO PICARELLO, NICOLE GIOVANNA ARAUJO, RAFAEL DE OLIVEIRA SOUZA, FABIANA HELENA MORI NICOLETTI, ADRIANO AROUCA LAMEIRA.

MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MRMED SERVICOS DE TOMOGRAFIA E RESSONANCIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/12/2020.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.