ICL GESSO
- Razão Social:
- ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA
- Nome Fantasia:
- ICL GESSO
- CNPJ:
- 40.085.522/0001-58
A empresa ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA, inscrita no CNPJ 40.085.522/0001-58, iniciou suas atividades em 11/12/2020. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é obras de acabamento em gesso e estuque.
Dados da Receita Federal do CNPJ 40.085.522/0001-58
- CNPJ
- 40.085.522/0001-58
- Razão Social
- ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA
- Nome Fantasia
- ICL GESSO
- Data de Abertura
- 11/12/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 104.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/12/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ICL GESSO
Atividade principal
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Sócios e Administradores de ICL GESSO
CPF: ***653793**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/12/2020
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.085.522/0001-58
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 104.500,00.
De quem é o CNPJ 40.085.522/0001-58?
Este número pertence à empresa ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/12/2020.
Qual o número do CNPJ da empresa ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 40.085.522/0001-58.
Quando ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/12/2020.
Qual é a atividade principal de ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4330403 - Obras de acabamento em gesso e estuque.
Quem administra ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IZAIAS DE CASTRO LIMA.
Qual o endereço de ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GONCALO BARROS, 18, CASA 3, JARDIM SORAIA - 05881130 - SAO PAULO/SP.
ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de ICL SERVICOS DE COLOCACAO DE GESSO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 57884979 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.