Infoville

LAPARO 353 - SCP

Razão Social:
LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP
Nome Fantasia:
LAPARO 353 - SCP
CNPJ:
40.013.000/0001-40
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP, inscrita no CNPJ 40.013.000/0001-40, iniciou suas atividades em 01/06/2020. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
40.013.000/0001-40
Razão Social
LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP
Nome Fantasia
LAPARO 353 - SCP
Data de Abertura
01/06/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade em Conta de Participação
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/06/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores

LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA

CNPJ: 11.639.597/0001-35

Qualificação: Sócio Ostensivo

Data de entrada na sociedade: 01/06/2020

ANATOLE FRANCE MOURAO MARTINS

CPF: ***423218**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/06/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 40.013.000/0001-40

Qual o endereço de LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP?

O endereço informado no cadastro é RUA PRINCESA ISABEL DE BRAGANCA, 235, CONJ 707, CENTRO - 08710460 - MOGI DAS CRUZES/SP.

A empresa LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/06/2020.

Quando LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/06/2020.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Quem são os sócios de LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA, ANATOLE FRANCE MOURAO MARTINS.

LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 40.013.000/0001-40?

O CNPJ 40.013.000/0001-40 pertence a LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP?

O CNPJ de LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP é 40.013.000/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 43120501 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade em Conta de Participação.

O que LAPARO SERVICOS MEDICOS E ASSESSORIA LTDA 353 - SCP faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.