LABORATORIO SANTA HELENA
- Razão Social:
- ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO
- Nome Fantasia:
- LABORATORIO SANTA HELENA
- CNPJ:
- 39.934.704/0001-77
A empresa ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO, inscrita no CNPJ 39.934.704/0001-77, iniciou suas atividades em 27/11/2020 e está registrada em GOIABEIRA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a laboratórios clínicos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.934.704/0001-77
- CNPJ
- 39.934.704/0001-77
- Razão Social
- ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO
- Nome Fantasia
- LABORATORIO SANTA HELENA
- Data de Abertura
- 27/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/11/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LABORATORIO SANTA HELENA
Atividade principal
8640202 — Laboratórios clínicos
Atividade secundária
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de LABORATORIO SANTA HELENA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.934.704/0001-77
Qual o ramo de atuação de ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640202 - Laboratórios clínicos.
Qual é a inscrição no CNPJ de ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.934.704/0001-77.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 39.934.704/0001-77?
Este número pertence à empresa ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2020.
A empresa ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/11/2020.
Em que cidade ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA JOAO LUIZ DA SILVA, 109, CENTRO - 35248000 - GOIABEIRA/MG.
Qual o telefone ou e-mail de ARIANI TEREZINHA DO CARMO BALBINO?
O cadastro oficial informa: (33) 98843341 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.