CHAMA GAS
- Razão Social:
- M. A. OLIVEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- CHAMA GAS
- CNPJ:
- 39.902.548/0001-62
A empresa M. A. OLIVEIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 39.902.548/0001-62, iniciou suas atividades em 17/11/2020 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.902.548/0001-62
- CNPJ
- 39.902.548/0001-62
- Razão Social
- M. A. OLIVEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- CHAMA GAS
- Data de Abertura
- 17/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/11/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CHAMA GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Sócios e Administradores de CHAMA GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.902.548/0001-62
Quando M. A. OLIVEIRA DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/11/2020.
Como M. A. OLIVEIRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
O CNPJ de M. A. OLIVEIRA DA SILVA é 39.902.548/0001-62, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (48) 36443264. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual é a atividade principal de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Qual é a situação cadastral de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, M. A. OLIVEIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/11/2020.
Onde fica a sede de M. A. OLIVEIRA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA GERAL LARANJEIRAS, SN, PONTA DAS LARANJEIRAS - 88798000 - SC.
A quem pertence o CNPJ 39.902.548/0001-62?
O CNPJ 39.902.548/0001-62 pertence a M. A. OLIVEIRA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
M. A. OLIVEIRA DA SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.