GRUPO RENASCER
- Razão Social:
- RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA
- Nome Fantasia:
- GRUPO RENASCER
- CNPJ:
- 39.899.230/0001-70
A empresa RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, inscrita no CNPJ 39.899.230/0001-70, iniciou suas atividades em 24/11/2020. Está localizada em SANTA GERTRUDES / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de embalagens.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.899.230/0001-70
- Razão Social
- RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA
- Nome Fantasia
- GRUPO RENASCER
- Data de Abertura
- 24/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4686902 — Comércio atacadista de embalagens
Atividade secundária
4649408 — Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
JULIELY DOS REIS SANTOS
CPF: ***097548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/11/2020
TARLEY ALVES DOS SANTOS
CPF: ***418818**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 24/11/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.899.230/0001-70
Qual o número do CNPJ da empresa RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.899.230/0001-70.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
Qual o CNAE de RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4686902 - Comércio atacadista de embalagens.
RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/11/2020.
Quem administra RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JULIELY DOS REIS SANTOS, TARLEY ALVES DOS SANTOS.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.899.230/0001-70?
O CNPJ 39.899.230/0001-70 pertence a RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/11/2020.
Onde fica a sede de RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA AMABILE BASSO, 87, JARDIM NOVA SANTA GERTRUDES - 13510186 - SANTA GERTRUDES/SP.
Qual o telefone ou e-mail de RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 96418877 / (19) 99471060 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
RENASCER EMBALAGENS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.