JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA
- Razão Social:
- JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 39.897.532/0001-09
A empresa JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA, inscrita no CNPJ 39.897.532/0001-09, iniciou suas atividades em 24/11/2020. Está localizada em SERRA NEGRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.897.532/0001-09
- Razão Social
- JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Sócios e Administradores
VALDIRENE DE SOUZA
CPF: ***032688**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/11/2020
JURACI TABOZA DE LIMA
CPF: ***271118**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 24/11/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.897.532/0001-09
Qual a data de fundação de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/11/2020.
Como JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.
É seguro fazer negócios com JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VALDIRENE DE SOUZA, JURACI TABOZA DE LIMA.
Qual é a inscrição no CNPJ de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.897.532/0001-09.
Qual o endereço de JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA SAO FRANCISCO, S/N, DAS PALMEIRAS - 13930000 - SERRA NEGRA/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 38924242. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2020.
A quem pertence o CNPJ 39.897.532/0001-09?
O CNPJ 39.897.532/0001-09 pertence a JURACI TABOZA DE LIMA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.