ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR
- Razão Social:
- ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 39.893.402/0001-06
A empresa ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR, inscrita no CNPJ 39.893.402/0001-06, iniciou suas atividades em 23/11/2020. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.893.402/0001-06
- Razão Social
- ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/11/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores
MARIO GETULIO VARGAS ETELVINO
CPF: ***481906**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 23/11/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.893.402/0001-06
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.893.402/0001-06.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
O endereço informado no cadastro é RUA ARTUR ITABIRANO, 254, APT 101, SAO JOSE - 31275020 - BELO HORIZONTE/MG.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/11/2020.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 99037470 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Há quanto tempo ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/11/2020.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIO GETULIO VARGAS ETELVINO.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.893.402/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO EM BUSCA DO MELHOR?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.