Infoville

FARMACIA EMANUEL

Razão Social:
BRUNA CARLA SILVA SANTANA
Nome Fantasia:
FARMACIA EMANUEL
CNPJ:
39.873.672/0002-28
ATIVASAO FELIX DO CORIBE / BAFILIAL

A empresa BRUNA CARLA SILVA SANTANA, inscrita no CNPJ 39.873.672/0002-28, iniciou suas atividades em 21/03/2024. Está localizada em SAO FELIX DO CORIBE / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.873.672/0002-28
Razão Social
BRUNA CARLA SILVA SANTANA
Nome Fantasia
FARMACIA EMANUEL
Data de Abertura
21/03/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.873.672/0002-28

Em que cidade BRUNA CARLA SILVA SANTANA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FLOREANO PEIXOTO, 75, TERREO, AGNELO BRAGA - 47665000 - SAO FELIX DO CORIBE/BA.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

BRUNA CARLA SILVA SANTANA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRUNA CARLA SILVA SANTANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/03/2024.

Qual o CNPJ registrado para BRUNA CARLA SILVA SANTANA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.873.672/0002-28.

BRUNA CARLA SILVA SANTANA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual é a atividade principal de BRUNA CARLA SILVA SANTANA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.873.672/0002-28?

O CNPJ 39.873.672/0002-28 pertence a BRUNA CARLA SILVA SANTANA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de BRUNA CARLA SILVA SANTANA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de BRUNA CARLA SILVA SANTANA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/03/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 82813638 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.