Infoville

SQUAD BEER BAR E HOOKAH

Razão Social:
BRASIL E LOPES LTDA
Nome Fantasia:
SQUAD BEER BAR E HOOKAH
CNPJ:
39.819.143/0001-65
ATIVARRMATRIZ

A empresa BRASIL E LOPES LTDA, inscrita no CNPJ 39.819.143/0001-65, iniciou suas atividades em 17/11/2020 e está registrada em RR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.819.143/0001-65

CNPJ
39.819.143/0001-65
Razão Social
BRASIL E LOPES LTDA
Nome Fantasia
SQUAD BEER BAR E HOOKAH
Data de Abertura
17/11/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/11/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SQUAD BEER BAR E HOOKAH

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

9329803Exploração de jogos de sinuca, bilhar e similares

Sócios e Administradores de SQUAD BEER BAR E HOOKAH

REBECCA DOS PRAZERES LOPES

CPF: ***405362**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/02/2023

YULE MACEDO DE OLIVEIRA BRASIL

CPF: ***798812**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/02/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.819.143/0001-65

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.819.143/0001-65?

O CNPJ 39.819.143/0001-65 pertence a BRASIL E LOPES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de BRASIL E LOPES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Qual o número do CNPJ da empresa BRASIL E LOPES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.819.143/0001-65.

BRASIL E LOPES LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de BRASIL E LOPES LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA GENERAL PENHA BRASIL, 871, SALA 4, SAO FRANCISCO - 69305130 - RR.

Qual a natureza jurídica de BRASIL E LOPES LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de BRASIL E LOPES LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

É seguro fazer negócios com BRASIL E LOPES LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de BRASIL E LOPES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (95) 81034764 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data BRASIL E LOPES LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/11/2020.

Qual é a situação cadastral de BRASIL E LOPES LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/11/2020.

Quem são os sócios de BRASIL E LOPES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: REBECCA DOS PRAZERES LOPES, YULE MACEDO DE OLIVEIRA BRASIL.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.