DORVALINO DONIZETE BARBOSA
- Razão Social:
- DORVALINO DONIZETE BARBOSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 39.809.971/0001-12
A empresa DORVALINO DONIZETE BARBOSA, inscrita no CNPJ 39.809.971/0001-12, iniciou suas atividades em 01/10/2020. Está localizada em CARDOSO / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.809.971/0001-12
- Razão Social
- DORVALINO DONIZETE BARBOSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/10/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.809.971/0001-12
Qual o telefone ou e-mail de DORVALINO DONIZETE BARBOSA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 34531826 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que DORVALINO DONIZETE BARBOSA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 139306 - Cultivo de seringueira.
Qual a data de fundação de DORVALINO DONIZETE BARBOSA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/10/2020.
Qual é a inscrição no CNPJ de DORVALINO DONIZETE BARBOSA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.809.971/0001-12.
Qual a natureza jurídica de DORVALINO DONIZETE BARBOSA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
DORVALINO DONIZETE BARBOSA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade DORVALINO DONIZETE BARBOSA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA VICINAL CARDOSO A MACEDONIA KM 18, SN, SITIO PRIMAVERA, ZONA RURAL - 15570000 - CARDOSO/SP.
Qual o capital social de DORVALINO DONIZETE BARBOSA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A empresa DORVALINO DONIZETE BARBOSA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DORVALINO DONIZETE BARBOSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/10/2020.
De quem é o CNPJ 39.809.971/0001-12?
O CNPJ 39.809.971/0001-12 pertence a DORVALINO DONIZETE BARBOSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.