Infoville

ESTRELA DALVA

Razão Social:
ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.
Nome Fantasia:
ESTRELA DALVA
CNPJ:
39.808.199/0001-14
ATIVASANTO ANGELO / RSMATRIZ

A empresa ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA., inscrita no CNPJ 39.808.199/0001-14, iniciou suas atividades em 17/11/2020 e está registrada em SANTO ANGELO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de vigilância e segurança privada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.808.199/0001-14

CNPJ
39.808.199/0001-14
Razão Social
ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.
Nome Fantasia
ESTRELA DALVA
Data de Abertura
17/11/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 140.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/11/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESTRELA DALVA

Atividade principal

8011101Atividades de vigilância e segurança privada

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de ESTRELA DALVA

VITOR MAZARRO MANFIO

CPF: ***216670**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/06/2023

CLEONIR MELLO DA SILVA

CPF: ***555700**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/04/2022

CELSO RENATO BERNARDI

CPF: ***574310**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/12/2022

DIONE RIBEIRO AGUIAR

CPF: ***608870**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/12/2022

CARLOS JOSE DA VEIGA

CPF: ***703370**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/04/2022

JORGE VALDECIR NASCIMENTO DA SILVA

CPF: ***964300**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/12/2022

CAROLINE DA SILVA DA VEIGA

CPF: ***989220**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/04/2022

CAMILA DA SILVA DA VEIGA

CPF: ***989280**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/04/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.808.199/0001-14

Qual o telefone ou e-mail de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 33134843 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.808.199/0001-14?

Este número pertence à empresa ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 140.000,00.

Quem são os sócios de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VITOR MAZARRO MANFIO, CLEONIR MELLO DA SILVA, CELSO RENATO BERNARDI, DIONE RIBEIRO AGUIAR, CARLOS JOSE DA VEIGA, JORGE VALDECIR NASCIMENTO DA SILVA, CAROLINE DA SILVA DA VEIGA, CAMILA DA SILVA DA VEIGA.

Quando ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA. foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/11/2020.

ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA. ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/11/2020.

ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VITOR HUGO MITRI, 1869, JOSE ALCEBIADES OLIVEIRA - 98805640 - SANTO ANGELO/RS.

Qual é a atividade principal de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8011101 - Atividades de vigilância e segurança privada.

Qual a natureza jurídica de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA.?

O CNPJ de ESTRELA DALVA VIGILANCIA E SEGURANCA PRIVADA LTDA. é 39.808.199/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.