Infoville

BCB DIGITAL

Razão Social:
CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA
Nome Fantasia:
BCB DIGITAL
CNPJ:
39.789.155/0001-94
ATIVABELEM / PAMATRIZ

A empresa CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA, inscrita no CNPJ 39.789.155/0001-94, iniciou suas atividades em 15/11/2020 e está registrada em BELEM / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.789.155/0001-94

CNPJ
39.789.155/0001-94
Razão Social
CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA
Nome Fantasia
BCB DIGITAL
Data de Abertura
15/11/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/11/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BCB DIGITAL

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores de BCB DIGITAL

YAGO DO VALLE CASTELO BRANCO

CPF: ***177552**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/11/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.789.155/0001-94

De quem é o CNPJ 39.789.155/0001-94?

O CNPJ 39.789.155/0001-94 pertence a CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (91) 92462132 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

O endereço informado no cadastro é TRAVESSA QUATORZE DE ABRIL, 2132, GUAMA - 66063475 - BELEM/PA.

CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/11/2020.

Qual a data de fundação de CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/11/2020.

O que CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Qual é a inscrição no CNPJ de CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.789.155/0001-94.

Quem são os sócios de CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: YAGO DO VALLE CASTELO BRANCO.

CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de CASTELO BRANCO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.