J A SACOLAO
- Razão Social:
- J A SACOLAO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- J A SACOLAO
- CNPJ:
- 39.769.355/0001-85
A empresa J A SACOLAO LIMITADA, inscrita no CNPJ 39.769.355/0001-85, iniciou suas atividades em 12/11/2020. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.769.355/0001-85
- Razão Social
- J A SACOLAO LIMITADA
- Nome Fantasia
- J A SACOLAO
- Data de Abertura
- 12/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/11/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729601 — Tabacaria
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores
IVAN SANTOS ANDRADE
CPF: ***836155**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/03/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.769.355/0001-85
Qual o ramo de atuação de J A SACOLAO LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quem administra J A SACOLAO LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IVAN SANTOS ANDRADE.
Qual o número do CNPJ da empresa J A SACOLAO LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.769.355/0001-85.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando J A SACOLAO LIMITADA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/11/2020.
J A SACOLAO LIMITADA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J A SACOLAO LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2020.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.769.355/0001-85?
Este número pertence à empresa J A SACOLAO LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de J A SACOLAO LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DA JAMAICA, 108, BAIRRO DA PAZ - 41515070 - SALVADOR/BA.
Como entrar em contato com J A SACOLAO LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 33650905 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de J A SACOLAO LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.