---
title: "IMPERO ALIMENTOS — CNPJ 39.745.395/0001-97"
description: "A empresa MDG AGRONEGOCIOS LTDA, inscrita no CNPJ 39.745.395/0001-97, iniciou suas atividades em 10 de novembro de 2020 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# IMPERO ALIMENTOS

**CNPJ:** 39.745.395/0001-97

A empresa MDG AGRONEGOCIOS LTDA, inscrita no CNPJ 39.745.395/0001-97, iniciou suas atividades em 10 de novembro de 2020 e está registrada em MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** MDG AGRONEGOCIOS LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 10 de novembro de 2020
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 1.736.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 1064300 — Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho

**CNAEs secundários:**
- 111302 — Cultivo de milho
- 115600 — Cultivo de soja
- 151201 — Criação de bovinos para corte
- 1061902 — Fabricação de produtos do arroz
- 4623101 — Comércio atacadista de animais vivos
- 4632003 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
- 4691500 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

## Endereço

- **Endereço:** FAZENDA HARAS PRATA, S/N, LOTE  PRATA PARTE 02, ZONA RUAL, AREA DAS INDUSTRIAS, 65928000, MA

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (81) 3334\*\*\*\*
- **E-mail:** EDU\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **HENRIQUE FERREIRA DE VASCONCELOS SILVA** — Sócio-Administrador (desde 10 de novembro de 2020)
  - Observação: este sócio possui mais 20 empresas em seu nome.
- **RAFAEL CHAVES LINS** — Sócio (desde 10 de novembro de 2020)
  - Observação: este sócio possui mais 5 empresas em seu nome.
- **EDUARDO FERREIRA DE VASCONCELOS SILVA** — Sócio-Administrador (desde 10 de novembro de 2020)
  - Observação: este sócio possui mais 13 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2025-06): As atividades secundárias passaram de Fabricação de produtos do arroz; Moagem de trigo e fabricação de derivados; Fabricação de massas alimentícias; Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos; Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios para Cultivo de milho; Cultivo de soja; Criação de bovinos para corte; Fabricação de produtos do arroz; Comércio atacadista de animais vivos; Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada; Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
- **Razão social** (2025-06): A razão social passou de MDG FABRICACAO DE PRODUTOS AGROPECUARIOS LTDA. para MDG AGRONEGOCIOS LTDA.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/39745395000197)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
