AMOLLI LTDA
- Razão Social:
- AMOLLI LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 39.725.756/0001-33
A empresa AMOLLI LTDA, inscrita no CNPJ 39.725.756/0001-33, iniciou suas atividades em 10/11/2020. Está localizada em CONCHAL / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.725.756/0001-33
- Razão Social
- AMOLLI LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/11/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
2229399 — Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente
Atividade secundária
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
CARLA TRABALON LOPES GRANATO
CPF: ***691098**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/04/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.725.756/0001-33
A quem pertence o CNPJ 39.725.756/0001-33?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AMOLLI LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 95883205 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data AMOLLI LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/11/2020.
AMOLLI LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
AMOLLI LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AMOLLI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/11/2020.
Qual o número do CNPJ da empresa AMOLLI LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 39.725.756/0001-33.
Qual o capital social de AMOLLI LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.
Quem administra AMOLLI LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLA TRABALON LOPES GRANATO.
Qual o CNAE de AMOLLI LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4759899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Qual o tipo de constituição de AMOLLI LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
AMOLLI LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de AMOLLI LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PREFEITO NELSON CUNHA, 525, JARDIM SAO LUIZ - 13836220 - CONCHAL/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.