LIADS PET'S
- Razão Social:
- LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO
- Nome Fantasia:
- LIADS PET'S
- CNPJ:
- 39.702.190/0001-24
A empresa LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO, inscrita no CNPJ 39.702.190/0001-24, iniciou suas atividades em 06/11/2020. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é atividades veterinárias.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.702.190/0001-24
- CNPJ
- 39.702.190/0001-24
- Razão Social
- LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO
- Nome Fantasia
- LIADS PET'S
- Data de Abertura
- 06/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LIADS PET'S
Atividade principal
7500100 — Atividades veterinárias
Atividade secundária
9609208 — Higiene e embelezamento de animais domésticos
Sócios e Administradores de LIADS PET'S
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.702.190/0001-24
Como LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO?
O endereço informado no cadastro é RUA ILHA DE DEUS, 35, JARDIM ESPERANCA - 06413030 - BARUERI/SP.
É seguro fazer negócios com LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.702.190/0001-24?
O CNPJ 39.702.190/0001-24 pertence a LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/11/2020.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 81239357 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/11/2020.
Qual o ramo de atuação de LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7500100 - Atividades veterinárias.
Qual é o CNPJ de LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO?
O CNPJ de LUCAS IGOR ARAUJO DA SILVA VETERINARIO é 39.702.190/0001-24, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.