Infoville

MIX VARIEDADES

Razão Social:
RAFAELA MELO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
MIX VARIEDADES
CNPJ:
39.701.109/0001-91
ATIVANATAL / RNMATRIZ

A empresa RAFAELA MELO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 39.701.109/0001-91, iniciou suas atividades em 06/11/2020. Está localizada em NATAL / RN. Sua atividade principal é lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.701.109/0001-91
Razão Social
RAFAELA MELO DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
MIX VARIEDADES
Data de Abertura
06/11/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4759801Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Sócios e Administradores

RAFAELA MELO DA SILVA

CPF: ***792674**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/01/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.701.109/0001-91

Qual o CNPJ registrado para RAFAELA MELO DA SILVA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.701.109/0001-91.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 87105552 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de RAFAELA MELO DA SILVA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

A empresa RAFAELA MELO DA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/11/2020.

Qual a natureza jurídica de RAFAELA MELO DA SILVA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade RAFAELA MELO DA SILVA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA MONTE REI, 873, LOJA 3 C, PLANALTO - 59073150 - NATAL/RN.

Quem administra RAFAELA MELO DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAELA MELO DA SILVA.

Quando RAFAELA MELO DA SILVA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/11/2020.

RAFAELA MELO DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.701.109/0001-91?

O CNPJ 39.701.109/0001-91 pertence a RAFAELA MELO DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de RAFAELA MELO DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4713002 - Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.