TOP SPLIT AR CONDICIONADO
- Razão Social:
- E A GARCIA CLIMATIZACAO
- Nome Fantasia:
- TOP SPLIT AR CONDICIONADO
- CNPJ:
- 39.698.043/0001-28
A empresa E A GARCIA CLIMATIZACAO, inscrita no CNPJ 39.698.043/0001-28, iniciou suas atividades em 06/11/2020. Está localizada em CUIABA / MT. Sua atividade principal é manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.698.043/0001-28
- Razão Social
- E A GARCIA CLIMATIZACAO
- Nome Fantasia
- TOP SPLIT AR CONDICIONADO
- Data de Abertura
- 06/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/05/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.698.043/0001-28
Em que data E A GARCIA CLIMATIZACAO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/11/2020.
Qual o capital social de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
A quem pertence o CNPJ 39.698.043/0001-28?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E A GARCIA CLIMATIZACAO.
Qual o ramo de atuação de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3314707 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial.
Qual é o CNPJ de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
O CNPJ de E A GARCIA CLIMATIZACAO é 39.698.043/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 93312529 / (65) 92088941 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DEZENOVE, SN, QUADRA69 LOTE 20, JARDIM FLORIANOPOLIS - 78055802 - CUIABA/MT.
É seguro fazer negócios com E A GARCIA CLIMATIZACAO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como E A GARCIA CLIMATIZACAO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de E A GARCIA CLIMATIZACAO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/05/2026.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.