MALIBU STORES
- Razão Social:
- PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- MALIBU STORES
- CNPJ:
- 39.680.949/0001-15
A empresa PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA, inscrita no CNPJ 39.680.949/0001-15, iniciou suas atividades em 05/11/2020. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Dados da Receita Federal do CNPJ 39.680.949/0001-15
- CNPJ
- 39.680.949/0001-15
- Razão Social
- PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA
- Nome Fantasia
- MALIBU STORES
- Data de Abertura
- 05/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/11/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MALIBU STORES
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Sócios e Administradores de MALIBU STORES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.680.949/0001-15
Quando PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/11/2020.
Como entrar em contato com PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 20332015 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA?
O CNPJ de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA é 39.680.949/0001-15, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.680.949/0001-15?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA.
Como PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FABIO JOSE BEZERRA, 130, APT 41, PARQUE BOTURUSSU - 03805000 - SAO PAULO/SP.
PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/11/2020.
Qual o CNAE de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Qual o capital social de PHILIPPO ALMEIDA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.