SOLUCERTMAIS SOLUCOES DIGITAIS
- Razão Social:
- SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA
- Nome Fantasia:
- SOLUCERTMAIS SOLUCOES DIGITAIS
- CNPJ:
- 39.674.252/0001-31
A empresa SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ 39.674.252/0001-31, iniciou suas atividades em 04/11/2020. Está localizada em COLOMBO / PR. Sua atividade principal é portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.674.252/0001-31
- Razão Social
- SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA
- Nome Fantasia
- SOLUCERTMAIS SOLUCOES DIGITAIS
- Data de Abertura
- 04/11/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/11/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4789007 — Comércio varejista de equipamentos para escritório
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
JOANA PAULA FRAZON
CPF: ***148299**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/11/2020
JOZIANE FRAZON BONATO
CPF: ***895869**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/02/2025
ATAIDE ALCEU FRAZON
CPF: ***920869**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 16/07/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.674.252/0001-31
Qual a natureza jurídica de SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 39.674.252/0001-31?
O CNPJ 39.674.252/0001-31 pertence a SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO BUSATO, 8018, SALA 01, CENTRO - 83414290 - COLOMBO/PR.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 98484422 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Qual o CNPJ registrado para SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.674.252/0001-31.
Quem são os sócios de SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOANA PAULA FRAZON, JOZIANE FRAZON BONATO, ATAIDE ALCEU FRAZON.
A empresa SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/11/2020.
Em que data SOLUCERT CERTIFICADO DIGITAL LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/11/2020.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.