Infoville

MARCIO DA SILVA SOUZA

Razão Social:
MARCIO DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
39.657.472/0003-19
ATIVASOROCABA / SPFILIAL

A empresa MARCIO DA SILVA SOUZA, inscrita no CNPJ 39.657.472/0003-19, iniciou suas atividades em 27/11/2024. Está localizada em SOROCABA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.657.472/0003-19
Razão Social
MARCIO DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/11/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/11/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.657.472/0003-19

Qual o endereço de MARCIO DA SILVA SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PAULO VARCHAVTCHIK, S/N, SITIO LINCOLN - GLEBA C 1, APARECIDINHA - 18087190 - SOROCABA/SP.

A empresa MARCIO DA SILVA SOUZA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/11/2024.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com MARCIO DA SILVA SOUZA?

O cadastro oficial informa: (15) 97863811 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de MARCIO DA SILVA SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual a data de fundação de MARCIO DA SILVA SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2024.

Qual é o CNPJ de MARCIO DA SILVA SOUZA?

O CNPJ de MARCIO DA SILVA SOUZA é 39.657.472/0003-19, conforme registrado na Receita Federal.

Como MARCIO DA SILVA SOUZA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com MARCIO DA SILVA SOUZA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 39.657.472/0003-19?

O CNPJ 39.657.472/0003-19 pertence a MARCIO DA SILVA SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.