COPY 90
- Razão Social:
- COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA
- Nome Fantasia:
- COPY 90
- CNPJ:
- 39.626.741/0002-07
A empresa COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA, inscrita no CNPJ 39.626.741/0002-07, iniciou suas atividades em 06/02/2025. Está localizada em NOVA ERA / MG. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.626.741/0002-07
- Razão Social
- COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA
- Nome Fantasia
- COPY 90
- Data de Abertura
- 06/02/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7733100 — Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Atividade secundária
1822999 — Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.626.741/0002-07
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.626.741/0002-07?
O CNPJ 39.626.741/0002-07 pertence a COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/02/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.626.741/0002-07.
Onde fica a sede de COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA DOS EXPEDICIONARIOS, 53, LOJA 3, CENTRO - 35920000 - NOVA ERA/MG.
Como entrar em contato com COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (31) 38526874 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Qual é a atividade principal de COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7733100 - Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios.
Qual é a situação cadastral de COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COPY90 OUTSOURCING DE IMPRESSAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/02/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.