Infoville

ADEGA ESCRITORIO DA CERVEJA

Razão Social:
ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia:
ADEGA ESCRITORIO DA CERVEJA
CNPJ:
39.563.453/0001-61
ATIVASAO BERNARDO DO CAMPO / SPMATRIZ

A empresa ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA, inscrita no CNPJ 39.563.453/0001-61, iniciou suas atividades em 26/10/2020 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.563.453/0001-61

CNPJ
39.563.453/0001-61
Razão Social
ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
Nome Fantasia
ADEGA ESCRITORIO DA CERVEJA
Data de Abertura
26/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/10/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADEGA ESCRITORIO DA CERVEJA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de ADEGA ESCRITORIO DA CERVEJA

LEANDRO MAGNO ZIMBARDI RODRIGUES

CPF: ***043878**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/10/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.563.453/0001-61

Qual é a inscrição no CNPJ de ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.563.453/0001-61.

A quem pertence o CNPJ 39.563.453/0001-61?

O CNPJ 39.563.453/0001-61 pertence a ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 81954197 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEANDRO MAGNO ZIMBARDI RODRIGUES.

Em que cidade ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA FRANCISCO ALVES, 648, LOJA II, PAULICEIA - 09692000 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.

Há quanto tempo ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/10/2020.

Qual o tipo de constituição de ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2020.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que ZIMBARDI E LORETO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.