CENTRAL GAS
- Razão Social:
- CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA
- Nome Fantasia:
- CENTRAL GAS
- CNPJ:
- 39.519.252/0001-67
A empresa CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA, inscrita no CNPJ 39.519.252/0001-67, iniciou suas atividades em 22/10/2020. Está localizada em GUARUJA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp).
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.519.252/0001-67
- Razão Social
- CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA
- Nome Fantasia
- CENTRAL GAS
- Data de Abertura
- 22/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 90.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Sócios e Administradores
LARISSA LINGRENS PASSOS MASTROPAULO MAZAGAO
CPF: ***776738**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/06/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.519.252/0001-67
Qual é a atividade principal de CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
De quem é o CNPJ 39.519.252/0001-67?
Este número pertence à empresa CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
O cadastro oficial informa: (11) 30101901 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA ERNESTO MARQUES, 43, MORRINHOS - 11495004 - GUARUJA/SP.
CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.519.252/0001-67.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 90.000,00.
Quando CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/2020.
CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/10/2020.
Qual o tipo de constituição de CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de CENTRAL DO GAS GUARUJA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LARISSA LINGRENS PASSOS MASTROPAULO MAZAGAO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.