Infoville

CENTRO DE ESTUDOS PROFISSIONALIZANTES DE RORAIMA- CEPRR

Razão Social:
FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA
Nome Fantasia:
CENTRO DE ESTUDOS PROFISSIONALIZANTES DE RORAIMA- CEPRR
CNPJ:
39.502.881/0001-84
ATIVABOA VISTA / RRMATRIZ

A empresa FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA, inscrita no CNPJ 39.502.881/0001-84, iniciou suas atividades em 21/10/2020. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.502.881/0001-84
Razão Social
FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA
Nome Fantasia
CENTRO DE ESTUDOS PROFISSIONALIZANTES DE RORAIMA- CEPRR
Data de Abertura
21/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2020
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

7711000Locação de automóveis sem condutor

Atividade secundária

8541400Educação profissional de nível técnico

Atividade secundária

8593700Ensino de idiomas

Atividade secundária

8599603Treinamento em informática

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.502.881/0001-84

Qual o capital social de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE FRANCISCO, 893, JOQUEI CLUBE - 69313145 - BOA VISTA/RR.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 39.502.881/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA.

O que FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

O CNPJ de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA é 39.502.881/0001-84, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 84002904 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/10/2020.

Qual é a situação cadastral de FELIPPE RAPHAEL A. T. DA SILVA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/10/2020.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.