Infoville

CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA

Razão Social:
CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
39.479.243/0003-51
ATIVABRAUNA / SPFILIAL

A empresa CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA, inscrita no CNPJ 39.479.243/0003-51, iniciou suas atividades em 09/09/2022. Está localizada em BRAUNA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
39.479.243/0003-51
Razão Social
CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/09/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/09/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.479.243/0003-51

Qual a data de fundação de CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/09/2022.

É seguro fazer negócios com CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36581410 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 39.479.243/0003-51.

A quem pertence o CNPJ 39.479.243/0003-51?

Este número pertence à empresa CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/09/2022.

Qual o capital social de CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o endereço de CARLOS AGUIARI SOBRINHO E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO GUAPORANGA, SN, SIT N S APARECIDA, ZONA RURAL - 16290000 - BRAUNA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.