FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR
- Razão Social:
- FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 39.468.797/0001-91
A empresa FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR, inscrita no CNPJ 39.468.797/0001-91, iniciou suas atividades em 19/10/2020. Está localizada em JAU / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 39.468.797/0001-91
- Razão Social
- FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/10/2020
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/10/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.468.797/0001-91
De quem é o CNPJ 39.468.797/0001-91?
O CNPJ 39.468.797/0001-91 pertence a FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR?
O cadastro oficial informa: (11) 98506659 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.468.797/0001-91.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/2020.
Qual o CNAE de FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/10/2020.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de FABIO SANDOLI DE BRITO JUNIOR?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA JANDIRA, S/N, AREA RURAL DE JAU - 17220899 - JAU/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.