Infoville

IGREJA BATISTA ADORACAO

Razão Social:
IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES
Nome Fantasia:
IGREJA BATISTA ADORACAO
CNPJ:
39.455.260/0001-97
ATIVAGOVERNADOR VALADARES / MGMATRIZ

A empresa IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES, inscrita no CNPJ 39.455.260/0001-97, iniciou suas atividades em 16/10/2020 e está registrada em GOVERNADOR VALADARES / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 39.455.260/0001-97

CNPJ
39.455.260/0001-97
Razão Social
IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES
Nome Fantasia
IGREJA BATISTA ADORACAO
Data de Abertura
16/10/2020
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/10/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IGREJA BATISTA ADORACAO

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de IGREJA BATISTA ADORACAO

LIVIO MENEZES LEAL

CPF: ***542336**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 16/10/2020

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 39.455.260/0001-97

Em que cidade IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA VEREADOR JOSE FERNANDES, 74, ESPERANCA - 35058040 - GOVERNADOR VALADARES/MG.

O que IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual é a situação cadastral de IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/10/2020.

Qual é a inscrição no CNPJ de IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 39.455.260/0001-97.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/10/2020.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 39.455.260/0001-97?

Este número pertence à empresa IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES?

O cadastro oficial informa: (33) 88038207 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LIVIO MENEZES LEAL.

Como IGREJA BATISTA ADORACAO EM GOVERNADOR VALADARES está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.